NOSSA HISTÓRIA

A Rochê Capelli Chocolateria surgiu na Páscoa de 2007. Lucas Antônio, fundador e atual CEO da organização, com apenas 12 anos, revendia chocolates da sua tia Anisia na porta de uma Igreja, no bairro Planalto, Divinópolis/Minas Gerais.
Com isso, ele conseguiu de um de seus clientes uma encomenda de 500 corações de chocolate com recheio de coco de 250g. Como sua tia não conseguia fazer tal quantidade, ele pediu para ela o ensinar as técnicas básicas de se trabalhar com chocolate.
Com apenas uma parte de uma forma de acetinado, ficou trabalhando durante 4 dias inteiros inclusive o dia da Páscoa, juntamente com sua mãe Margarida. Conseguiu entregar os produtos no prazo previsto, e a partir desse dia procurou aperfeiçoar ainda mais suas técnicas.
Hoje, ele e sua mãe produzem bombons para todo tipo de evento. Desde para revenda em pontos comerciais pela cidade até casamentos e comemorações em geral. Fabricando produtos sempre artesanais em formatos diversos, com toda qualidade e carinho. E sempre utilizando ingredientes de primeira linha!

© 2016 Rochê Capelli Chocolateria. Todos os direitos reservados.

 

Indústria Brasileira / Divinópolis (MG)