Brownie Recheado - Confeitaria Americana

.

 

Segundo relatos, o brownie surgiu de uma situação desastrada e até mesmo engraçada. Em 1906, nos estados unidos, uma cozinheira ao preparar um bolo de chocolate esqueceu de colocar o fermento na massa. Quando percebeu já era tarde, pois o bolo já tinha saído do forno.

Não querendo desperdiçar o trabalho e agindo com muita esperteza, ela cortou a massa em quadrados pequenos e o serviu dizendo que havia preparado uma nova receita de bolo de chocolate. Para sua surpresa todos adoraram e sua “invenção” foi se tornando cada vez mais popular.

 

 

Como toda invenção, a nova receita tinha que ter um nome, então foi-se dado o nome “brownie” em homenagem a um popular personagem da época chamado Palmer Cox, conhecido por ter feito uma série de publicações infantis chamada “O Brownies”.

 

O brownie é feito tradicionalmente com apenas 5 ingredientes: açúcar, chocolate meio amargo puro, manteiga, farinha e ovos. Porém, como tempo, outros ingredientes como nozes, castanhas e frutas secas foram sendo adicionados à receita, tornando-o ainda mais gostoso. Um ótimo acompanhamento para o brownie é o sorvete, que forma uma combinação perfeita de dar água na boca.

 

Sua textura é super macia e cremosa, com uma "crosta" crocante encima.

 

Está opção é recheada, trazendo incremento e diferenciação a seu evento. 

Sabor de Cream Cheese!

 

Sua validade é de até 10 dias em ambiente fresco ou 20 dias refrigerado.

    
 
 
​​Veja as opções abaixo:

 

VALOR:* (unidade​) -> R$2,99;
*minimo de 12 unidades
              
                  
Ligue já e faça a sua encomenda. SAC- (37)3222-0848.

 

© 2016 Rochê Capelli Chocolateria. Todos os direitos reservados.

 

Indústria Brasileira / Divinópolis (MG)